domingo, 16 de novembro de 2008

domingão do faustao

Bom meus queridos...
nem me lembro mais onde eu parei, mas tenho novidades...rs
Sabe a mulher barbada do HSBC? A portuguesa que me deu um NAO para abertura da minha conta no banco e que disse que eu ia fugur com o dinheiro? Pois é... essa semana to com vontade de dar uma passadinha lá, so para mostrar para ela o meu cartão da minha nova conta....
SIM, abri uma conta no HSBC TB ( pq ja tinha aberto em outro ne, mas resolvi tentar outra agencia e... ganhei até agenda!!!) Bom que eu cheguei la, e quem me atendeu?? UMA PORTUGUESA!!! Gentes, os patrícios me perseguem.. so pode. Mas tinha um detalhe.. essa, a Paula, ela não é barbada, nem um fio de barba no rosto!!! Por isso que foi simpatica, gentil e abriu minha conta,
Outra coisa.. vou começar a novena de agradecimentos, pq... graças a São Kakay das causas impossíveis, EU VOU ME MUDAR ESSA SEMANA!!!!! Uhuuuu aluguei meu apzinho ( muito zinho inclusive, mas pelo menos sera meu)
Pois é.. conta no banco, ap alugado.. tudo indo muito bem né, acho que são os ventos gelados..rs
Sabado teve comemoração do niver do Eduardo em um cafe bacaninha aqui, e hj passei o dia com o maluco da quentinha do Vitor na casa dele, longe para capeta.... nossa senhora da bicicleta viu.
Teve bom demais, almoço, tv... como um dia de domingo mesmo...
Mais aventuras amanha...

3 comentários:

tavaresjunior disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOi, que bom que alugou o seu aptozinho, kkkk, agora sim, estás digna de minha presença. Bom, se ajeite ai minina que dia 18/12 às 13:15 chego em tua nova cidade.... nos divertiremos BALDES neste frio. Bjo no coração.

Anônimo disse...

uipyyyy!!!! Que os ventos gelados tragam mais sorte a vc ...então quem sabe ??!! Onde é mesmo seu novo endereço?
kkkk ai se eu n tivesse chegado dai a pouco, acho , acho n tenho certeza q chegaria antes do Tata...imagina q td eu, PAPATY passando Natal e Ano Novo com vcs... em PARIS !!!!
Continuo te desejando mto boa sorte.
bjo;
Papaty

Ana Paula disse...

tambem vouuuuuuuuuuuuu.(kkkkkkkkkkkk)
beijos