domingo, 9 de novembro de 2008

Domingo.. dia morto.
Acho que domingo é um dia morto em qualquer lugar do mundo... nunca ouvi falar de um super domingo. Estranho né?
Sinto falta dos meus domingos na casa dos meus pais.... aliás, ando sentindo muita falta de tudo de lá. Principalmente deles.. meus pais, meu anjos. As coisas mais preciosas que eu tenho na vida. Ontem conversando com um amigo da Nadia, ele perguntou como está sendo a adaptação... e eu disse: graças a internet, um pouco menos dolorida. Meus momentos de maior prazer definitivamente são aqueles em que abro a web cam e lá estão eles: meu pai, minha mãe, minhas irmãs, minhas sobrinhas... a alma se conforta mais.
Mas é estranho isso né. Vc se sente bem em um lugar, mas ao mesmo tempo deseja muito estar em outro.. acho que é a sindrome do ser humano né, de nunca estar 100% satisfeito onde está.
A quase 5 anos sonhava em morar em Paris... a mais de 1 mês sonho a noite que estou em Patos...
Converso muito com o pessoal no Brasil e isso diminui a distância né, mas acho sempre tão engraçado os comentários...rs
_ E ai, saindo muito?
_Chapando todas?
_Já ta namorando? Pegando geral?
_ Já fez uma lista dos melhores bares dai?
_ A noite de Paris é melhor de todas?
Morro de rir disso... Gente, eu vim estudar né!!!
Ok que eu vou sair, vou chapar todas, quem sabe eu namore, quem sabe náo...rs... Mas eu nao vim aqui pra isso. As coisas aqui são mais difíceis que no Brasil.. e de mais a mais, cada noitinha dessas nao sai por menos de 50 euros.... e a pessoa que vos fala é PHD ( por hora desempregada) né bolinho não!!!!
Reclamam tb da ausência de foto no orkut.. simples!! Eu nao comprei maquina ainda!!! Quando fizer isso prometo lotar todo mundo de fotos.
Bom, rotineiramente., sexta fui visitar um ap de uma senhora brasileira.. muito caro, mas pelo menos tem uma luz acesa do fim do tunél né. Agora me pego pensando se acostumarei com a solidao... Era tão bom morar sozinha em BH, e esta sendo tão apavorante pensar nisso algumas vezes aqui...mas vai ser tudo otimo.
Ahhhh agora sou seguidora de series..kkk. coisa que eu nunca fiz no Brasil, mas como um tem muito o que fazer aqui, não tem como ver tv e tals.. estou baixando tudo que é serie e vendo pelo computador..kk. Ate que faz o tempo passar rapido...

Um comentário:

Michelle CP disse...

Esqueci de perguntar:
Tá saindo muito? Chapando todas e pegando geral? rsrs!
Meu anjo, estude sim, mas "DIVIRTA-SE", sempre! Eis a minha frase... rs!
Não se preocupe, vamos descobrir juntas a noite de "ParisCida"; beber cair e levantar; dar rolamentos...
Beijão com muita saudade