quinta-feira, 6 de novembro de 2008

musica pra toda hora...

Musica do dia, da noite.. de qualquer hora.
Coloco isso no meu Mp3 e fico ouvindo Michelle cantar. É o momento de fazer bom humor na pessoa... essa menina é uma anja mesmo..até de longe me dá alegrias. Pena que dá saudade tb, mas fazer o que né??? Mas esse é o momento chama o bom humor... com Michelle Catta Preta. Canta ai, minha passarinha!!!





Ai se não me desse o seu amor o que seria de mim deus meu?
o que seria de mim?
Ai se nao me desse o seu calor
O que seria do frio meu ? O que seria de mim?
Rosas violetas representam o sincero carinho que tenho por voce
Ja que a solidao apavora por favor va embora e me deixe aqui
A pensar em ti grande amor...
A pensar em ti meu grande amor...
Um beijo teu cheiro
Um calor verdadeiro cresce no peito louco por voce
O puro sabor da mulher desejada a qualquer hora ate de madrugada
ô ô ô rosa ô ô ô rosa
Olodum alegria cidade a cantar salvador

Um comentário:

Michelle CP disse...

Que coisa linda! Mais uma vez se referindo a mim com o carinho de sempre! Muito obrigada, figurinha! Sempre que eu toco aqui lembro de vc tb! Tá chegando a hora da gente matar a saudade... rs! Beijão