sábado, 29 de novembro de 2008


Pois é amigos que me seguem.... essa ai é a visão mais certa do momento atual... virei pinguim!!!
NUNCA PASSEI TANTO FRIO NA MINHA VIDA!!!!
Pessoas, como disse antes, fui parar na Disney ontem em um dia especial para os funcionários da Air France, ai o Pedro e o Gleison me levaram pra brincar,mas o frio era tanto, mas tanto, mas tanto.. tava até sentindo dor no peito no final das contas... nem foto tirei direito pq doia tirar a mão do bolso e ficar parado ( e olha que eu estava de luvas e gorro) mas foi ótimo.. depois Pedro veio conhecer meu lar, jantamos e tals, acabei a noite batendo papo furado com Ana Cristina e Reca Terereca na net,... bons tempos d Newton Paiva.. faltou a Moniquinha.
Quero ver se volto lá depois quando nao estiver frio desse tanto. A lenda fala que estava grau negativo ontem, mas eu acho que devia estar mesmo uns -70...kkkk
Hoje fui adotada pela família Cordeiro... Eduardo, Regina e Heitor me adotaram e passei o dia com eles. Fomos ao cemitério Père Lachaise e dempois ao Zoo... foi ótimo, mas mais uma vez... FRIOOOOO. Tanto que uma hora no cemitério eu nao estava conseguindo conversar, pq meu rosto estava anestesiado...kkk..morremos de rir disso. Parecia que estava no dentista....
Agora que sou possuidora de camera, vou lançar umas fotos aqui e outras mais no orkut....
Fui por hj

Nenhum comentário: