quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Bem amigos da rede Globo!!!!
To dando uma de comentarista hj, mas é só para fazer uma pequena e modesta homenagem ao meu comentarista mais frequente, que resolveu debandar! Como eu sei que ele gosta de ser citado, lembrado, falado... não podia deixar de comentar que a 10 dias o Tavares não posta nenhum mísero comentário. Acho que ele vai perder o posto... e no momento the oscar goes to... Michelle Catta Pretta! Minha passarinha ta ganhando na lista dos comentários.
Mas bom, não estamos aqui para comentar quem comenta o que, né mesmo? E sim para comentar o que eu ando fazendo de peripécia por aqui. Alias, daqui uns dias eu vou mudar a cara desse broguis.. vou mudar de Diario Secreto de Amanda Johnes ( Amanda do Valle era melhor né, mas já que aqui to tendo que me acostumar com o Amanda Ramos, vamos de Johnes mesmo), entao vou mudar para contos PHilosóficos parisienses ou algo do tipo.. sei lá. Receita de bolo, essas coisas pra ficar menos chatim.
Depois das cenas bizarras que eu vi ontem, fui obrigada a mais uma hoje. Estavamos eu e Eduardo fantasiados de sardinha enlatadas dentro do onibus ( a gente preferiu isso a se fantasiar de picolé na rua) quando eu avisto bem no fundo do ônibus, uma barba. Sim.. uma barba! Eu praticamente nem vi a cara do cidadão, mas a barba eu vi... sabe estilo Velho do Rio do Pantanal? Um cadim ainda maior... quando eu me virei pra brincar com o Eduardo para ele deixar a barba dele crescer daquele tamanho, dei de cara com o cidadão mais escuro que eu vi na vida!!! Gente, pensa numa pessoa que cai no tanque de piche e sai de lá direto pro forno... preto, pretinho, pretusco o sujeito... deu uma gastura sabe, daquelas de imaginar uma velha banguela passando fio dental com lâmina de gilete? Pois é.. nunca vi nada tão escuro..kkk
Enfim... dia de novidades né.... ap em vista.. os ventos gelados do inverno parecem que estão trazendo novos rumos!!!!
São Kakay das causas perdidas, meu santo novo de devoção, junto com a Santa Mãe Marília estão fazendo milagres na minha vida!!!! E viva o bispo e as moça bonita do Paracatuuuuu!
Bom, agora o jeito é acabar de escrever duas páginas de um trabalho de Investimentos Internacionais, que tenho que falar da Republica do Congo ( super me interesso pela Republia do Congo né, mas fazer o que... ) e aposto que a Liliana vai achar mega legal a matéria. Continuo achando que a loucura do universo deveria ser mais contida.
Ahhhhhhhhhhhhhh! Por falar em loucura contida, Eduardo hj me lembrou que esqueci de relatar um fato interessante aqui...
Gente, estava minha pequena pessoa no Auchan ( supermercado bitelo aqui) comprando meu leitinho e tals, quando resolvo dar uma peruada pela seção dos peixes pra dar uma sacada no valor dos bichim né. Vcs não sabem o que eu vi...grau de loucura 654 na escala máxima. Tinha um cidadão, que eu ate já tinha visto ele antes, pq é o homem das cavernas albino, ele estava parado na frente de um peixe enorme, sozinho, olhando pro peixe e conversando com ele. Juro que vi isso.
Agora, para e pensa na minha cara de caneca vendo aquilo? Eu olhei pros lados pra ver se não tinha mais ninguém ali, afinal ele poderia estar falando com o peixeiro, mas não... era com o peixe mesmo gente!!
Agora, vem comigo e acompanha meu raciocínio... o que leva um homem das cavernas albino conversar com um peixe??? Deu uma danura de sair dali que sem noção viu... vai que isso pega?? Imagina eu, parada, conversando com um filet mignon?? Jesus me chicoteia viu!!!
O jeito é dormir.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkk ALBINOS ,PINXES ,BOLACHAS MARIAS , personagens do PANTANAL...Ainda bem q vc ainda n vu bonequinhos verdes , sabe tipo MARCIANOS!!?KKK
Então, não q eu queria justificar a ausencia do nosso querido Tata ...mas acho q ele anda envolvido com esse raio de JEITOSINHA ...e nunca mais fala nada c a gente... então amiga n é só c vc!!! e qto ao nome do blog , acho q n deveria mudar, pois é um livro bom e real de ler..Sei lá muda não.
to com sodade... bjos...Papaty

tavaresjunior disse...

...Gente, gente... vocÊs são muito engraçados, se eu falo, sou criticado, se eu apenas leio, tb sou criticado... Vai entender. Estou com muito trabalho somente isso. e claro, depois de alguns comentários via blog e outros via msn, parei de coemntar para não ficar chato, apenas isso. Estou lendo todos os dias. Grande bjo para vc Papaty e, para vc tb Amanda.