quarta-feira, 19 de novembro de 2008

FUTUM

Pois é "miguitos" que me seguem...
Estava meio caladinha aqui pq as vezes fica até chato escrever todo dia, principalmente quando não se tem nada de novo para ser escrito... melhor esperar alguma peripécia.
Pois bem... hoje foi dia de aula de francês... então vamos quebrar um mito.
Todo mundo fala que francês fede. Ok.. eles não são laáááá as pessoas mais cheirosinhas do mundo é verdade, mas terei que sair em defesa dos pobres. Eles podem até feder,mas definitivamente não são os únicos.
Como eu disse, hoje teve aula de francês... isso de cara já elimina a presença de qualquer francês na sala. Estávamos lá sentadinhos para o começo da brincadeira, quer dizer da aula ( ahh tem um detalhe. Tá tudo dominado!!! Imagina que somos 5.. sim..CINCO brasileiros dentro da sala de aula... vamos ou não vams dominar o mundo? Isso em uma só universidade, sem contar os que não fazem pq não é obrigatório fazer o curso..)
Pois é, estava la sentada conversando com a Jussara quando vem aquele cheiro. Cheiro na verdade é muita educação da minha parte ,então vou fazer uma homenagem à Liliana e falar uma palavra mais de acordo. Veio foi uma MUFA mesmo.. sabe daquelas ardidas? Futum dos bravo!!!
Gente, comecei até a suar... olhei pra cara da Jussara e ela tava até vermelha já tb... Tava complicado aguentar aquele CC dos infernos, mas daqueles ardidos de dias e dias sem ver um desodorante ( nem falo de banho não, desodorante só já ajudaria). Ai fui brincar com Eduardo né, que estava com os outros 2 brasileiros na fila atrás que ele estava proibido de não sentar do meu lado. Se ele estivesse ali, não estaria morrendo asfixiada!!!
Pois bem.. 1:30 depois .... conseguimos sair da sala e respirar! E num é que me vem o Eduardo dizendo que quem era a dona do futum era uma indiana que estava do lado dele? Entramos então em um imapasse sem fim, pq eu juro na biblia que quem era a dona do futum era a Italiana... no final das contas acho que temos que pensar que eram as duas, pq uma pessoa sozinha não pode feder desse tanto.
Ele vota na indiana , eu na italiana, e no final das contas nós dois passamos a aula quase tendo vertigem de tanta mufa! Então não são apenas os franceses que não tomam banho.
Ah, e por falar em franceses, descobri uma coisa. Não foram os portugueses que colonizaram o Brasil... era um frances disfarçado de portugues....kkk. Gente esse povo aqui gosta de trabalhar menos que brasileiro em época de carnaval. Domingo não abre supermercado. Segunda diz a lenda que alguns bancos não abrem. Hoje que é quarta Todas as padarias que eu vi estavam fechadas... uma coisa de louco. Sem contar que todo dia é feriado de alguma coisa aqui....
Bom, o jeito é fazer meu trabalho sobre o Sistema Eleitoral no Brasil que tenho que apresentar sexta e rezar para a Vera me ligar hj me contando que dia eu posso me mudar para meu sacro santo lar!!!

2 comentários:

tavaresjunior disse...

kakakakak, adoro a MUFA, tadinah de vc, imagino oq eu tem acontecido, kkk. Ou ve se resolve logo isso heim, faltam poucos dias para eu chegar ai, kkkkkk.

Bjao

paginas de um livro bom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.