sábado, 22 de novembro de 2008

Com uns dias de atraso,mas vamos nós...
Meus problemas bancários estão definitivamente solucionados... pelo menos os do Hsbc. Já sou portadora de conta, cartão e talao de cheques... só falta ter dinheiro,mas do jeito que a crise está, esse vai ficar faltando sempre..kkk
Então... estava eu indo para a casa do Leo devolver um comprovante de endereço para ele, e quando desci na estação dele tinha um bêbado, mas daqueles falando numa altura no telefone, tudo enrolado e com um detalhe, fazendo xixi no canto na maior sem cerimônia do mundo. E num é que quando eu voltei ele estava no mesmo lugar? Com um detalhe.. eu estava nessa hora do outro lado da plataforma e estava ouvindo não só o que ele falava, como o que a mulher que estava no telefone com ele. Eu falo que só tem maluco nesse lugar!!
Ontem teve apresentação de trabalho né.. eu tinha que falar sobre o sistema eleitoral municipal do Brasil. Tudo bem que eu me atrapalho bastante ainda pra falar, mas o que o povo demorou pra entender o que era o sistema proporcional, minha gente! Para eles era inaceitável vc votar em apenas UM vereador, e tb o prefeito nao poder cancelar a bancada eleita caso seja maioria de adversários... é mole??? Povo louco viu. Mas entre mortos, feridos e muitos debates salaram-se todos...kkkk
Mas o mais bizarro foi o cara que ia falar depois de mim. Um frances mesmo. ele ia falar sobre como é campanha eu acho ou algo super simples... e num é que o burro do cara fez a pesquisa dele errada? Agora, nós brasileiros que nao entendemos ainda a lingua direito, estamos acertando nas coisas, e os proprios franceses erram o que eles tem que pesquisar.. é meio muito ne. Resultado, o cara não falou nada.. saiu arrasado da facul.
Bom, arrumei minhas malas ontem... não sei como é a mágica que mãe sabe fazer, pq não comprei absolutamente nada aqui ainda, e quando terminei de fechar as malas, reparei que elas estavam mais salientes do que vieram... ate que me deparei com meu travesseiro do lado de fora...kkk meu macado, minha flauta. Queria sabe o que minha mãe fez que eu não fiz...kkk
Não coube..kkkk fazer o que né.
Pelo menos as malas estao prontas.. só falta descobrir que dia eu vou mudar....kkk pouco né.
Tinha mais coisa pra contar, mas eu acabei me esquecendo.. se eu lembrar conto mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que saudades !
Amiga, eu sempre acreditei em seu potencial.......
Tenho certeza que todos aprenderam direitinho sobre a "bagunça" do sistema eleitoral tupiniquim.
Bom, beijos e continue brilhando.
(risos)
AP