quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Rico país de museráveis....

E salve Paris!!!! Igualdade, Liberdade e Fraternidade... uhuuu. Napoleão deve ta dando cambalhota na super cripta dele...
Ontem foi o dia mais cu do planeta ( e me perdoem os puritanos que possam estar lendo aqui, mas vou falar palavrão mesmo)
Dia quando começa ruim, a gente tem que entender e enfiar a cara no travesseiro e nao colocar o pé na rua. Depois de ja sair de casa chorando, resolve a bonita aqui a procurar agencias para ver ap, ja que paga-se mais, mas pelo menos arruma ( teoricamente).
Bom... na primeira fui bem atendida, tudo de bom ( não sei se é pq lá os alugueis são todos acima de 1000). Sai de la e fui em outra... a mulher depois de perguntar se meus pais tinham algum imóvel na frança ( OI QUERIDA) me disse a seguinte frase, virando de costas logo em seguida: então se eles não tem nada aqui, aqui na minha agencia não tem nada que sirva pra vc. Bom né?
Já imaginou um saquinho de lixo andando? Era eu saindo da agencia...
Lá foi eu pelo metrô afora.. ouvindo musica e tentando não deixar as lágrimas cair, mas elas sao teimoooooosas.... fazer o que né.
Sai de la e fui ao banco HSBC dos infernos. Chegando lá a mulher barbada veio me dizer que o banco não autorizou abertura de conta pra mim... bom né? Eles alegam que eu não tenho endereço a mais de 2 anos aqui, então que nada garante ao banco que eu não vá pegar dinheiro e voltar escondido pro Brasil. Gente... me acompanha nessa aqui: pra que eu vou transferir o MEU dinheiro do Brasil pra cá, depois pegar ele ( MEU dinheiro) e fugir com o que é MEU???? alguma logica nisso???
Fiquei arrasada demais!!! A gente nao consegue alugar apartamento, não consegue ter conta no banco que quer.. uma dilicia Chorei demais ontem.. e so conto uma coisa: só não voltei pro Brasil ontem pq ja tinha passado o horário do voo que tenho passagem, senão eu teria ido.
Hj foi dia de gastar todo o cartao de celular ligando para todos os anuncios possiveis e imaginaveis que sai no jornal.. ai ai viu
Fui jantar na casa do Pedro ontem... teve bom ir la, deu uma desintristecida na alma ( existe essa palavra??)
Bom.. aqui na casa que eu to, subi na vida. sai do meu quarto escada abaixo e vim pra cima, numa cama duuuuuuuuuuuura.. bão tb.. fazer o que né.. a dona da casa quer reformar o quarto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô bobaaaaa ! Odeio grosseria e burrice ....
E parece que vc ta rodeada disso por ai !
Quando as coisa ficarem ruins ( ou péssimas ) pense que tem prazo pra acabar e que depois d um tempo isso tudo vira caso de buteco ...
beijo , Lila