quinta-feira, 12 de março de 2009

Atendendo.....

Então... ia contar o ontem amanhã, junto com o amanhã, mas vamos lá.
Não posso começar hj sem falar que o Ronaldo fez um gol mega tudo ontem né... Fenômeno é Fenômeno e pronto..
Ontem fez dia de luz, festa do sol... não tinha barquinho, então peguei meu possante tênis e sai pra andaaaaar. Bati as canelinha por umas 4 horas, bom demais.
Ai me deparei com uma coisa. A gente acha que no no Brasil tem vagaba ne? Só ai tem 171.. povo meu... fiquei na espreita de duas mulheres onte, logico que depois que elas tinham tentado dar o golpe em mim.
Elas jogam uma aliança enorme no chao de um jeito que parece que elas acharam ne, ai vem te perguntar se é seu, que vc deixou cair e roubam as pessoas.
Elas andaram uns 40 minutos na minha frente fazendo isso com as pessoas, mas ninguém caiu, pq todo mundo já conhece o golpe.
Comprei um super mega ultra lindo poster dos Beatles e um do Jonh Lennon pra dar uma cara minha pro meu quartim ne. e ficou lindo.
Depois fui com Nadia ao cinema.. a coitada sofreu comigo ontem viu.. tava num nervo de fazer pena de mim mesmas, mas não vou falar do nervo porque ele me enerva..rs
Pois bem, tem algumas pessoas perguntando qual a musica do Gil que me referi em um post passado. Vou colocar ela aqui.
Tenho Sede
Traga-me um copo d'água, tenho sede
E essa sede pode me matar
Minha garganta pede um pouco d'água
E os meus olhos pedem teu olhar
A planta pede chuva quando quer brotar
O céu logo escurece quando vai chover
Meu coração só pede o teu amor
Se não me deres posso até morrer

Um comentário:

Ju disse...

quem ta morrendo aqui sou eu. cade vc????? ja tive surto, ja passei horas chorando, ja descobri q o q pra mim é a pior coisa ja aconteceu e cade vc???????
bua.....