quinta-feira, 26 de março de 2009

A popularidade do Broguim

Ando tendo boas e más notícias sobre o broguim.
Essa semana, minha mãe me contou que o Jarbas Cambraia chegou no cartório com uma folha impressa do broguim. A postagem do dia do aniversário da minha mãe, onde eu cito o nome dele.
Algumas pessoas podem até não ter entendido, então vou contar o que é. Quando era prefeito de Patos, o Dr. Jarbas tinha o jargão: É Patos ou Paris!
Sempre faço referência a isso desde que estou aqui, e até mesmo antes de vir, até pq pra mim anda sendo meio que assim mesmo: Patos ou Paris. duas paixões distintas... Até brincava em Patos antes de vir pra Paris que tudo era culpa dele, do Dr. Jarbas, já que desde 92 acompanho essa frase. Pois ele ter mostrado a folha do broguim pra minha mãe me deixou feliz e ao mesmo tempo encafifada de onde ele achou o endereço do broguis..rs.. isso me faz parar pra pensar em quem lê isso aqui e quem não. Pq eu sempre achei que eram as mesmas pessoas que liam...rs.. estou tendo cada dia que passa mais surpresas.
As vezes converso com amigos e eles soltam: me divirto muito com seu blog! Gente, eu nem sabia que vc lia ele!!!! Acho que vou acabar ficando famosa desse jeito..kkkkk
Mas em contra partida tem também pessoas que nem conheço que alegam ter lido no blog coisas que nunca nem escrevi... ainda bem que talvez essas pessoas sejam tão limitadas mentalmente que não saibam que todo blog guarda registro de absolutamente tudo que é postado... desde o primeiro dia. Tão fácil mostrar o que foi ou não escrito né? Mas tem jumento por ai que acha que se falar, vira verdade... fazer o que né... incomodar é complicado demaaaaaais. E pelo jeito, mesmo daqui continuo incomodando, fazer o que né..rs
Bom, mas blog é assim mesmo. coisa PUBLICA, então qualquer um pode entrar e ler... agora vamos combinar que inventar coisas que eu falei ou deixei de falar é meio muito ne... palavras escritas, salvas e registradas moçada!!!
Bom, hoje nem preciso falar que estou um tanto quanto azeda né... To demaaais..kkk É que ontem fui entregar umas encomendas pra Nadia levar pra mim pro Brasil. Presentinhos pras sobrinhas, mamae e tal. Ai gente que azedão... a pessoa indo ficar 20 dias em Belo Horizonte e eu aqui...doida pra ter cabido dentro da mala!!! Pena que tinha muita encomenda, senão eu mandava eu de presente surpresa pra família...kkk. Tudo que eu queria viu, uma puladinha no brasil... nem precisava ser 20 dias não, uns 7 pra mim tava de bom tamanho..kkk
Mas na verdade a inveja é boa.. sei que todo mundo tem saudade de casa, e quem pode mata né.. quem não pode espera junho chegar, pra familia começar as visitas.
Vou ver se engreno uma maratona de estudos frenéticos aqui. Essa semana, por causa do trabalho do PUTO do professor Tai de Manga, deixei meu memoire completamente de lado, mas a partir de sábado depois da aula do puto, depois que eu tiver apresentado o trabalho, volto a ralar no bendito ou maldito do memoire pra ver se alguma coisa anda... senão se lasco.
Ah, meu azedão tem outro motivo tb. Semana passada teve postagem de passeio na praça né, sol a pino, tardes gostosas... pois é... desde domingo que essa cidade ta com cara de dezembro outra vez.. tudo nublado, ameaçando chuva e com isso quem volta? a PORRA do frio!!!!! Guento mais não viu...
Hoje estava pensando em coisas que sinto saudade, e vi no blog da minha prima uma listinha que ela fez, e vou remedar:
1-) meus pais, minhas sobrinhas e irmãs ( chega de doer a saudade)
2-) do cheiro da minha casa e principalmente de ter barulho em casa
3-) de buscar as meninas na escola, ou levar
4-) do meu bercinho e de acordar e ter barulho em casa, ter gente pra dar bom dia
5-) da Estelita
6-) da Zahara
7-) dos meus amigos
8-) do bar da Taninha
9-) de estar triste em casa ou não ter nada pra fazer e ir pra casa da minha irmã
10-) de abraços muitos abraços
11-) roupa lavada, casa arrumada e forno
12-) de ter sempre alguma coisa pra fazer que não seja estudar
13-) de buscar minha mãe no trabalho em Patos
14-) das conversas com meu pai na cozinha.
Nossa, chega senão começo a chorar só de pensar...rs
Daqui a pouco estou no Brasil escrevendo as coisas que sinto falta daqui.. coisa triste que é o tal do ser humano viu...

Um comentário:

tavares disse...

o ser humano unca esta satisfeito com nada. Depois de alguns dias sem ler resolvi colocar a leitura em ordi, kkk.

Fica assim nao, daqui a pouco tem um montão de gente indo ai lhe ver.
Bjo te amo.