quinta-feira, 19 de março de 2009

férias para os pés...

Todo mundo tira foto do pé na praia, como não tem praia, tiro no lago...rs
Pois é negada... o negócio aqui esta ficando feio viu....

Greve atrás de greve, manifestações quase que por minuto. Acho que daqui uns dias os professores piqueteiros e grevistas, vaão se encontrar em algum ponto de Paris com os sinicalistas radicais de esquerda que param os transportes públicos... uma coisa de doido esse lugar.

Bom, esses dias como grevista que NÃO sou, o jeito foi aproveitar a companhia e o tempo meio livre e dar uma passeada né.

É que o sol resolveu mostrar o fucinho dele aqui minha gente!!!! Aproveitando que a polaca estava aqui, e me ajudando a fazer umas coisas do meu memoire, em uns momentos saiamos para uma voltinha...rs

Segunda eu fui com Nadia no consulado toda toda pra justificar meu não voto na eleição, e adivinha o que tem la???? UMA MAQUINA DE REFRIGERANTE COM GUARANA ANTARTICA!!!!!! Gente, eu vou fazer supermercado la!!!!

Bom, o voto eu não justifiquei, pq não dava mais mas o guarana eu tomei...ô se tomei...

Depois Nadia me levou pra seção de tortura.. uma rua que tem uma loja de instrumento musical atras da outra... imagina eu la??? A ultima vez que fui sai com o François debaixo do braço, mas dessa vez me portei muito bem.

Saindo de lá, passamos no Jardim e demos uma descansada baaaaasica pq nós somos legais e merecemos né..kkkk

A semana ta passando TODA com sol.. e eu tenho que escrever o meu memoire.. ai que odio.. mais vou correr com isso pq o verão me aguarda.. ô se aguarda.

Ahhhh voltando pra casa demos de cara com a Champs toda enfeitada de bandeiras da frança e de algum país que tem uma árvore no meio.. loooogico que as curiosas da estrela tinham que saber o que era né. e Logico que coube a Nadia perguntar...rs. É uma simples homenagem pela visita do presidente do Libano... MORAL o homem tem viu... e o Lula só na viagem e nenhuma bandeirinha.... eita nós...

Moral é pra quem POOOOODE...rs

Essa semana vai rolar um encontro da galera da Faculdade de BH la na Savassi... ô saudade desse povo e da cerveja..kkkk

bom... é isso né... ou não... vai saber!!!!

Nenhum comentário: