segunda-feira, 9 de março de 2009

R9

Sim sim sim.. continuo fã do Ronaldo.. mesmo ele estando no Timão.
Ontem passei o dia todo em casa mergulhada nos meus pensamentos tumultuados e incertos, vendo canal de gastronomia, lendo, pensando... ou seja, não fiz nada.
Isso a um tempo, não muito longe, pq até bateu ontem, me dava um certo peso na cuca. Poxa, eu estou em Paris e vou passar o dia todo em casa?
Sim.. pelo simples fato que Paris e cotidiano pra mim tem a mesma cara.. então pq sair andando ao léu simplesmente pq estou aqui e nao tenho nada pra fazer? Anda sozinha as vezes é bom, mas tem dia que não colabora muito. Vc vai em um lugar super bonito e olha pro lado : árvore, gostou? Não é bom isso todo dia.. vez ou outra eu gosto, saio, bato perna, bato fotos, mas sempre ter a sua própria companhia nao é lá taaaaaao agradavel assim ( até pq eu sou calada comigo tb). Mas ai ao invés se passar frio na rua, eu resolvi ficar em casa.
No fim do dia, como de costume, vim pro quarto e liguei o computador do Justin Tv pra ver a rede Globo ( cada dia que passa eu tenho mais certeza que a tv do Brasil é a melhor que tem) ai no Faustão ( que continua chato pra carai) entrou uma entrevista com o Ronaldo... meu Fenômeno preferido... ele fez o gol do timão no jogo.
Engraçado de ver tv pela net, é que existe um chat bem do lado de onde passa a tv, e as pessoas ficam falando.. ai eu li uma hora os comentários e um ser de nao sei qual planeta ( deve ser do mesmo do tal arcebispo) que estava metendo o pau, falando que brasileiro gostava era de merda mesmo...
pois bem, começaremos mais um post de revolta...
O cara pode errar, pode estar gordo e o escambao ( sei escrever nao) mas pelamordideus... será que ninguem pensa em tudo que ele ja foi pro futebol não??? Quando ele era uma máquina de fazer gol, todo e qualquer brasileiro batia no peito pra fazer a ligação: brasil - futebol- pelé- samba- fenômeno. Ahhhh mas agora que o cara ta numa fase diferente, ele é merda??
Quem já marcou mais gols que ele em uma copa do mundo?? Nem o santo do Pelé, que se intitula o Rei do Futebol
Não dão valor ao cara que já cansou de cair e provar que consegue levantar... que levou o Brasil ao Penta quase que nas costas...agora ele não serve mais pq está gordo? acima do peso? Queria ver quem, com a idade dele, com a grana que ele tem, com a fama que ele tem, vindo debaixo como ele veio, manteria a forma a vida toda. Deixa o cara fazer da vida dele o que ele achar que deve... o lance é dentro do gramado.. lá, ele resolve, como resolveu no jogo ontem.
Pode não estar ainda em forma, mas vai estar... ai eu quero ver quem estava chamando ele de merda, voltar a querer o Fenômeno na seleção, quero ver....
GOSTO DELE E PONTO FINAL!!!!

Um comentário:

Ju disse...

o jornal q é dado no trem noticiou a volta do ronaldo no time do estado de sao paulo.
lembrando eu to bem longe do br e da espanha....
bjo