terça-feira, 3 de março de 2009

Nos primeiros dias de existência do broguim eu sempre colocava uma música né ( a maioria delas triste, com alguma mensagem profuuuuunda)
A tempos não coloco música por aqui, ai na minha viagem a Dublin, uma amiga da Monica me disse que essa era a minha música. Na hora dei um belo sorriso amarelo pra ela com aquela cara de caneca e dei um: Ta, valeu...rs
Hoje pensando na música acho que ela tem razão.
Algumas pessoas estão perguntando pq cortei o cabelo, pq ele estava tão grande, tão bonito... e a resposta ta na útima frase da música: DESEJO DE MUDAR.
Mesmo que a mudança venha de fora para depois chegar dentro.. ja tenho traçado alguns planos de mudança, e quero muito alcançar todos eles ( nada daquelas coisas que lembram dieta ou promessa, pq não se barganha com santo né, até pq santo e amanda tem só um em comum, a Nossa Senhora das Vagas, mas como agora ando de metrô, não rezo muito pra ela mais não)
Mas enfim.. cansei de muita coisa e de muitas situações.. e a cara da gente cansa tb.
Tava pensando no pq comecei a deixar o cabelo crescer, e lembrando de como eram as coisas com ele curto.. QUE VENHA A NAVALHA, A MAQUINA... isso mesmo... curto. Curto e grosso..
Mutatis Mutandis e venham os que quiserem ir junto.. os que não.. Sorry...kkkk
Mudando para crecer, como o cabelo...kkk E vamos que vamos..... Mas não pensem que acho que so pq cortei o cabelo que minha vida vai mudar não heim moçada...
Mas estou em fase de descoberta e transformação eu acho. ( e de um dia de pensamentos profundos..rs. melhor eu parar antes que eu mesma afogue)

Tesoura do desejo

Você atravessando aquela rua vestida de negro
eu te esperando em frente a um certo bar, Leblon
Você se aproximando e eu morrendo de medo
Ali, bem mesmo em frente a um certo bar, Leblon

Quando eu atravessava aquela rua, morria de medo
De ver o teu sorriso e começar um velho sonho bom
E o sonho fatalmente viraria um pesadelo
Ali, bem mesmo em frente a um certo bar, Leblon

Vamos entrar...
- Não tenho tempo!
- O que é que houve?
- O que é que há?
-O que é que houve, meu amor, você cortou os seus cabelos?
- Foi a tesoura do desejo, desejo mesmo de mudar

2 comentários:

Ju disse...

eu adoro essa musica!!!
é isso, navalha tudo....

Unknown disse...

Hoje só um ........ EU TE AMO!!!