segunda-feira, 23 de março de 2009

Branca de neve

Bom, pois é.. começando a primavera e tals... ai rola uma promoção no cinema aqui sabe. Seções a 3,50. Ontem fui ver o Quem quer ser um milhonário.
Confesso que gostei do filme, pelos que já vi até hj mereceu ter ganhado o que ganhou no Oscar, mas juro que me deixou meio de boca aberta com aquela realidade bruta da India.
Muito interessante, pensar que o menino é um sobrevivente, e que parte daquilo tudo é simplesmente pq ele amava a menina. Sim.. Lattika e Jamal.. acho que todo mundo merece ter um Jamal na vida.. o cara desde criança não se esqueceu dela, e foi tentar ser um milhonário não para ganhar dinheiro, mas para ela o ver pela tv e ele poder encontra-la.. e com isso eu falo o que?? Que quero um Jamal na minha vida né....
Hj teve aula de inglês bem cedo.. gente, a professora acho que é indiana ( em homenagem ao filme) pq tem aquela cor de indiano ne. Só que sotaque dela pra falar inglês é pééééééssimo, e o de francês tb. Ai estou eu lá custando a ficar de olho aberto, tentando entender aquela coisa bizarra que ela falava, quando nossa coleguinha de sala ( que eu não sei nome dela, só a chamo de amiga da espiga de milho. Explicando melhor, espiga de milho é uma pretinha que tem lá na sala que tem os cabelos de espiga de milho...rs. e essa é a amiguinha dela)
Pois bem... quando a amiga da espiga de milho chegou, o Dr Eduardo me passa um bilhete: Olha a roupa de Branca de Neve dela...
Pessoas, parem e coloquem o pensamento no lugar... Branca de Neve!!! Pior que ele me lembrou do Mussum dos Trapalhões vestido de Branca de Neve... deu uma vontade de gargalhar na sala que ninguém tem nenhuma idéia do que foi..
Logicamente que a aula seguinte da de inglês não teve. O prof é definitivamente grevista, e pelo jeito nao teremos o curso de Uni Duni Tê...rs.. apelidamos a matéria assim..rs
Fui ver hj o Uma família Brasileira, e só tenho uma coisa a dizer: Não recomendo.
Bom, é isso.. sem mais delongas

Nenhum comentário: