sexta-feira, 27 de março de 2009

O fantástico mundo de Bob... ou seria Lula?

É.. quando eu penso que não vou mais me surpreender com o Lula, lá vem ele outra vez.
Normalmente quando vou para a faculdade, vou ouvindo música e tals. Hj sai sem o MP3 então peguei um jornalzinho que eles distribuem no metrô e fui ler... e la estava: Lula fala que crise mundial foi causada por gente loira de olho azul...
O gente, pra que falar isso na frente do Gordon Brown???? Pra que passar vergonha nesse tanto de Brasileiro?? A nem viu.... revoltaaaaaaaada que eu fico.
Bom, hoje teve aula de História Contemporanea... e eu ouvi a coisa mais sem lógica do mundo. A maluca da professora, disse que havia preparado um texto para entregar pra gente, mas que não deu pra xerocar e tal que ela ia mandar por email. Até ai tudo bem, só que ela conta, que o texto tem 20 , sim.. VINTE páginas, mas falando da Grécia, Roma, Egito... OI, HISTÓRIA CONTEMPORANEA????? Tá ne...
Mulher maluquinha de tudo... e nós lá..rs.
Pelo menos as aulas estão quase todas em dia.. acho que só mesmo Unidunitê...
Amanhã lá vai eu fazer um expose baaaaaaasico. Vida bandida viu.. sabado de manhã. E só pra me animar, o coleguinha que estava na aula sabado passado perguntou hj se eu vou amanhã.OI né querido, sou responsável uai! Se tenho que apresentar o treco, LOGECO que eu vou. E ai ele me solta que o meu tema é muito difícil, muito complicado... ELE ACHA??? PELO MENOS ENTÃO POSSO PARAR DE ME SENTIR BURRA NE..KKK. Gente, to vesga de ler a #$%¨&*( do negócio e não entender direito o que é.. sei o grosso.. e é com ele que vou amanhã..kkk. E só lamento.
Hoje recebi uma carta do meu pai. Adoro quando ele manda carta pra mim.
Bom, deixa eu esquematizar o que vou fazer amanhã ne.

Nenhum comentário: