sábado, 7 de março de 2009

Vamos todos para o céu...

Sim, estou revoltada!!!!
Como todo mudo sabe, eu sempre assisto a rede globo daqui de Paris pelo computador... sou noveleira mesmo, gosto de ver tv e não tenho saco com a TV daqui ( a não ser com canal de cusinha, mas uma hora cansa tb).
Pois bem, ontem a noite eu fui ver o jornal nacional depois de tempos sem ver, já que a diferença de horário com o Brasil agora é de 4 horas. Pois bem, fique revoltada demais com o que o Wilian Bonner ia falando...
Um tal arcebispo de pernambuco se julgou no direito de excumungar ( nem sei escrever essa @#$%¨de palavra) uma equipe médica e os pais de uma menina de 9, sim NOVE anos que foi violentada pelo padrasto e estava gravida de gêmeos.
gente, o que faz um ser humano desse fazer uma coisa dessas? Não estou nem pensando no filho da puta que violentou a menina não, pq esse ai já saiu da categoria de ser humano, se é que um dia entrou, to falando do tal arcebispo mesmo.
Como que um ser desse pode ser o propagador da palavra de Cristo? Me pergunto até onde a hipocrisia desses padres chega, e nunca consigo ver um final.
PIOR que ele foi completamente apoiado pelo Vaticano...
E ele ainda teve a pachorra de comparar o aborto com o holocausto.... realmente não sei mais o sentido dessa igreja.. não sei meeeeeesmo. comparar o assassinato de milhões de judeus inocentes, com a interrupção de uma gravidez fruto de uma violência???? Onde nós vamos parar? Não vou nem levantar o ponto da legalização do aborto, pq sim, sou a favor sim.. principalmente nos casos onde a legislação brasileira permite, como é o caso dessa menina. Sim, acho que nenhuma criança tem que nascer sem ser desejada, pq isso vai refletir futuramente.
Fiquei besta com as noticias que vi. Mas uma coisa tenho que dar o braço a torcer. Pela primeira vez, vi o senhor Presidente falar alguma coisa que preste. Ele defendeu os médicos e levantou um ponto muito sério: quantos anos, ou décadas serão preciso para colocar a cabeça dessa menina de 9 anos no lugar? Eu acho que nem a vida toda conseguirá... e ai me pergunto: o que a tal da igreja e o senhor arcebispo farão por ela? E o fdp do padrasto? ele merece continuar como filho da igreja. Ele que violenta a entiada de 9 anos pode continuar recebendo os santos sacramentos da igreja. Ele que age como um monstro, pode continuar sendo recebido pela santa madre igreja... mas aqueles que evitaram a gravidez de risco da menina não. Aqueles que agiram segundo a lei não. Aqueles que atuaram simplesmente no cumprimento de sua profissão não. Eles estão banidos da igreja...
Nessas horas sinto vergonha de pensar que venho de criação e familia católica. Ainda bem que não pratico os ditames dessa vergonhosa igreja. E ainda tenho que ouvir de beatos e insanos que o espiritismo é religião de macumbeiro e de bruxaria.. pois bem: SOU MACUMBEIRA ENTAO!
Alias, eu não deveria ter visto o jornal ontem viu... depois dessa BOMBA, ainda teve a noticia do bebê que existia no exame e no parto nunca existiu..como assim???? Uma pessoa que passa 9 meses gerando gêmeos, na hora do parto só tem um? Que sistema de saúde que é esse??
Ó... to revoltada
Sem contar que minha amiga Sandy ficou com inveja de mim, e resolveu noticiar que mudou de visual.. ô falta de criatividade viu.. so pq ficou sabendo na nova fase da minha pessoa, resolveu me remedar.. a nemmmmmmmmmm,kkkk ( só pra discontrair da raiva)
Sem contar outro comentário que eu tive que ouvir ontem, que esse me fez foi rir viu. Rubinho Barrichelo, conseguiu contrato pra voltar a pilotar na F1... e a chamada falava alguma coisa de piloto com maior numeros de corridas, pode quebrar seu próprio record.. ai eu fiquei pensando, de que adianta ter o meior numero de corridas, se o fulanim não tem nenhum título mundial??? ( se tiver, me desculpe, mas até onde minha memória me deixa ir não me lembro dele ter vencido nenhum campeonato.) Ele já correu mais que o Senna, segundo ele mesmo diz.. mas so que o Senna ganhou mais de 3 campeonatos né amigo!!!! Tem que rir..kkk
Acho que vou ter que voltar pro sentas bundas e estudas...
Fui

2 comentários:

Anônimo disse...

É Dinha é de revoltar mesmo... sem comentarios.

tavaresjunior disse...

kakak, to rolando de rir de vc, claro dos fatos eu choro, mas da forma que vc coloca, parece qeu eu tava do seu lado assitindo... bjao