domingo, 22 de março de 2009

dia mais que especial

Essa foto sou eu e minha mãe mais linda....
Pois é, hoje é um dia super mega especial, pq é aniversário da mulher que eu mais amo na vida. Minha mãe... e não bastante, aniversário também da minha segunda mãe, já que madrinha é segunda mãe, Mamãe e Tia Mariza.

Ontem passei o dia super tristinha, chorei um bucado... ahhh as pessoas não entendem não adianta, mas pra mim é muito ruim essa coisas de estar aqui sozinha, saber que a família toda está reunida para celebrar o aniversário da minha mãe. Minha irmã foi com as meninas de surpresa, teve festa o dia todo em casa... e eu choro mesmo. Além da saudade, aumenta aquela vontade de cheiro de mãe, de colo, de casa... faz falta.

Essa semana eu conversei com minha avó e ela perguntou uma coisa simples, se eu gosto daqui. Sim, eu gosto demais daqui.. respondi pra ela. E isso é uma verdade.

Ontem meu pai disse que viu em um filme um homem dizendo que tudo que ele queria era um final de semana em Paris...

Algumas pessoas não entendem como se pode chorar em Paris...

Simples né.. saudade segue a gente onde a gente vai, seja em Patos ou Paris..rs .. e salve o Jarbas Cambraia.

Mas antes de dormir rezei muito ( sim moçada, faço isso sim... mesmo não sendo aquela pessoa crédula, modelo de religiosidade, devota de santos e tal, tenho minhas crenças e minhas próprias orações) e quando eu rezo, sempre peço proteção espiritual.. e ontem pedi luz aos meus avós, que não me deixem fraquejar e nem esmorecer. Que a saudade se acalme dentro de mim...

Acordei hoje bem melhor...

Bom, ontem teve aula. Estranho ne? A pessoa não tem aula nunca pq ta de greve e no sabado as 9 da matina tem.. fazer o que né. Moçada.. saí da facul me achando a penúltima das moicanas ( última tb já é foda né). O prof fala meeeega enrolado.. a aula ta com cara de ser tudo que eu detesto. Sabe aquele modelo de professor que fica te perguntando tudo o tempo todo? Pior, que eramos apenas 3 ontem.. um francês, eu e o colombiano. O prof perguntava umas coisas sobre divisão territorial pro francês e ele não sabia, ai ele pergunatava pra mim!!!! VEJA BEM!!!

Deu vontade de dizer: querido, se o coleguinha aqui que nasceu aqui não sabe, olha pra minha cara de BRASILEIRA e vê se eu tenho alguma coisa com isso??? Ahhh me poupe ne... vai deixar a vó constrangida né...

Sem contar que o dito, tem cara de "tái de manga" sabe aquele modelo de pessoa que não tem boca? Pois é.. não que eu tenha alguma coisa contar lábios finos... muito pelo contrário, mas o cara simplesmente é um sem lábios... gastura. e ele tem tique nervoso tb e fica revirando o olho o tempo todo.

E o PUTO me deu um texto com mais de 100 paginas pra ler e fazer uma apresentação semana que vem.. ai me deu vontade de mandar ele a merda... a gente tem que apresentar trabalho, escrever tese e tudo mais... quantas horas sera que tem no dia desse povo???? Ahhhhhhh revoltei.

Li uma coisa hj no brogui da minha prima que achei mega interessante.... vou colocar aqui:

"Arrumando esse emprego finalmente fico tranquila aqui, me adapto bem e vou viver AUS como deve ser vivida, afinal, alguem conhece um virginiano que realmente ficou calmo e feliz sem saber como 'pode' ser amanha???? (eu sei que nunca se sabe, mas a gente precisa dessa ilusao)"

Pois é, lendo isso me dei conta que já estou sofrendo muito por não saber desse tal desse amanhã ai.. não sei se quero ficar aqui, se consigo, se aguento.. não sei se quero voltar pro Brasil... ô povo que sofre!!!!

Bom, mas por enquanto nada aconteceu no dia, só lavei roupas e dessa vez a máquina não engoliu meu dinheiro.. estou esperta com ela.. mas confesso que acho que ela bebeu meu amaciante demais.. eu colocava na casinha de amaciante, e esvaziava, colocava, esvaziava.... ai deixei pela metade... ja tinha ido um moooonte de amaciante.... ladra essa máquina.

bom... até

Um comentário:

Anônimo disse...

Taí de manga ....kkkkk
professor sofre.
bjos saudades.
Papaty