quinta-feira, 5 de março de 2009

Heim??? Brocolis?

Pois é moçada que me segue.... vida nova ta começando a entrar em mim..kkk
Já a dois dias passo as manhãs e pedaços da tarde da biblioteca da Sorbonne lendo, lendo e lendo coisas pra escrever o maldito do memoire.
Tenho que fazer considerações aqui.
Quando estava na faculdade no Brasil, SEMPRE reclamava das mocinhas da biblioteca que não me deixavam entrar de mochila e me faziam tirar tudo que queria de la na hora de entrar.. aqui não tem isso, vc entra com tudo que leva, mas toda vez que vai sair, tem que abrir a mochila pro negão olhar, mas só que o cara nem olha direito, pq eu por exemplo sempre levei livros meus e ele nunca os tocou pra ver se eram realmente meus, mas deve ter um alarme escondido por lá.
Outra coisa, as pessoas aqui literamente dormem..kkk Ontem tinha um cara do meu lado, ai quando presto atenção tinha uma sobra mexendo do meu lado.. era ele pescando, mas assim, pescando um tubarão martelo de taaaanto que ele ia com a cabeça pra frente. Segurei o riso, e ele não segurou o pescoço, deitou na mesa e dormiiiiiiiiiu.
Hoje cheguei mais cedo um pouco. Ai logo depois um neuso chegou do meu lado ( se eles estão em todas as partes do mundo, logicamente estariam tb na biblioteca). O cara sentou, sacou um super dicionário, um outro livro, deitou na mesa e dormiu... é mole? Mas num foi uma sonequinha como o colega de ontem não, ele dormiu por mais de 3 horas.! e eu me pergunto.. pq ele num ficou em casa dormindo né?
Bom, mas até que está sendo bom essa coisa de biblioteca.
Ontem sai de la e fui passear no Jardim de Luxembugo. Um lugar super gostoso que tem quase em frente a biblioteca ( quando esquentar quero deitar naquela grama demaaais). Estava ouvindo musicas, lembrando dos antigamente da vida, pensando na morte da bezerra tadinha, tão jovem e já morta... fazendo planos, traçando idéias.. fiquei ali um tempo e me dei conta de umá música que estava ouvindo, parei pra prestar atenção na letra, e me deu vontade de dar um beijo no Gil, que salvo engano foi quem compos a música. Como ele pega simplesmente as coisas mais lógicas e simples faz uma música tão bacana? Dom né... cada um com o seu..kkk
Voltei pra casa e descobri uma feirinha aqui pertim. Estava lembrando da minha prima Ju, que não pde ver uma feirinha e pensando: enquanto ela se enche de alegria na Australia por ter achado um super shopping de 6 andares que vende de tudo, eu fiquei feliz pq achei essa feirinha que vende váááários tipos de frutas, verduras, carnes e peixes frescos... como a gente muda na vida ne? Que dia que eu ia ficar feliz por ver um pé de brocolis??? meu deus, acho que to doente.. pior foi a conclusao que eu cheguei: bom ter achado que assim posso ir comprando sempre de pouquinho e tendo sempre tudo fresquinho ( gente, eu sou adepta do McDonald's e não do brocolis, o que ta acontecendo comigo???) Hj fiquei triste quando cheguei da biblioteca e vi que minha banana tinha acabado! Só não fui na feirinha pq estava com febrinha.. kk mas alguem ai pode ter misericórdia de mim?
Acho que não pedi direito quando disse aos ceus que queria mudar...kkk. então galera, cuidado com os que vcs pedem por ai....kkkkk

3 comentários:

Ju disse...

querida lisa simpson,
eu nao sabia nem q tinha alguem alem de uma velha fedida atras de um balcao numa biblioteca, fiquei impressionada de saber q roubos ate acontecem....
eu ahcei o mercado da cidade hoje, nao consegui comprar nada, e olha q era barato, to odiando ter que comprar comida e nao comprar so o que é bom....almocei no mac, mas eu juro q vou me livrar desse vicio.

Anônimo disse...

AiDinha q gracinha!!! Comendo verduras...é o q te falo acredite na mudança das pessoas ...para o bem ..infelizmente umas pendem para o mau... mas hein!! esse jardim de Luxemburgo é td !!!Ai q delicia...vai mesmo , quem sabe vc n arruma uns parceiros para jogar um baralhim... bjo Papaty .

Anônimo disse...

Qual era a musica do Gil que você prestou atenção na letra?
beijos, Laís